Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com lateral ex-Corinthians, Desportiva anuncia mais quatro reforços para a temporada

A Locomotiva Grená chegou ``a 15 reforços para a temporada 2021. Velhos conhecidos da torcida, Humberto e Ramires renovaram com o clube

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A Desportiva Ferroviária não tem perdido tempo e segue agitando o mercado da bola no estado. Visando a temporada de 2021, a Locomotiva Grená anunciou a chegada de mais quatro novos atletas, além de duas renovações com jogadores do elenco de 2020. Com a chegada destes, o time de Jardim América chega ao total de 15 reforços para o ano e deu mais um passo para a renovação do elenco.

Os novos contratados da vez são os zagueiros Edionaldo e Thallyssom, o lateral-esquerdo Carlo e o meia Matheus Rozário. Em contrapartida, o goleiro Humberto e o lateral-direito Ramires renovaram com o clube e seguirão no elenco na próxima temporada. 

NOVOS REFORÇOS

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Mateus Rozário: Com possibilidade de jogar também como lateral esquerdo, o jogador de 22 anos jogou nas categorias de base pelo Flamengo, Ponte Preta e Atlético Mineiro. Profissionalmente o atleta atuou pelo ESFC e Serra.

Publicidade
Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Edionaldo: Zagueiro de 25 anos e 1,87 metros, jogou a última série D pelo Santos-AP e teve passagens dentro do estado pelo Vitória, ESFC, Serra e Rio Branco.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Thallyssom: Depois do zagueiro Alex, já anunciado, com 1,90 metros e Edionaldo, com 1,87 metros, o time de Cleiton Marcelino anunciou outro gigante para a zaga: Thallyssom, de 2 metros. Natural de Ecoporanga, Thallys, como é conhecido, teve passagem pelo futebol do interior paulista, no São Bernardo e no União Mogi das Cruzes. No Espírito Santo, o defensor jogou pelo Serra, onde conheceu atual técnico da Desportiva, Cleiton Marcelino.

Publicidade
Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

CARLO, EX-CORINTHIANS, CHEGA PARA A LATERAL-ESQUERDA

O lateral esquerdo Carlo, que já teve passagens pelo Corinthians, onde foi revelado, chega para brigar pela camisa 6 no time titular. Pelo Timão foi vice-campeão brasileiro sub-20 em 2016. Além do Corinthians, ele também jogou pela Portuguesa.

Publicidade

O atleta de 23 anos estava no Mamoré-MG e chegará a Jardim América no próximo sábado, dia 30, quando se apresentará ao técnico Cleiton Marcelino e ao restante do elenco. O lateral destacou sua motivação para jogar o campeonato capixaba.

- Atuei por 3 anos no Corinthians e joguei para mais de 20 mil pessoas na Arena Corinthians. Estou acostumado a jogar em clube grande e com torcida fanática, como são as características do clube que estou chegando, pois procurei saber. Chego para me entregar ao máximo pela Desportiva, dar tudo de mim tanto dentro quanto fora de campo. Minha motivação, e meu sonho, é o título estadual deste ano para a torcida grená.

RENOVAÇÕES

Velhos conhecidos da torcida grená, Humberto e Ramires renovaram seus vínculos com a Desportiva, que venceram ao final do ano passado. Humberto, de 20 anos, teve longa passagem pela base do clube, onde foi revelado. Já Ramires também foi atleta das categorias de base e, já como profissional, chegou a fazer um gol na final do campeonato capixaba de 2016, ano em que o time foi campeão estadual.

Por outro lado, os outros 20 jogadores que fizeram parte da equipe na temporada passada não continuam no clube para esta temporada de 2021. Dentre eles, o principal nome a deixar o time é o goleiro Felipe. Ídolo da torcida grená, o arqueiro conquistou com a camisa da Tiva dois campeonatos capixabas (2013 e 2016), uma Copa ES (2012) e um Capixabão série B.

CAPIXABÃO 2021

A Desportiva Ferroviária fará sua estreia no Campeonato Capixaba contra o Vilavelhense no dia 28/02 (domingo), às 15 horas, no estádio Engenheiro Alencar de Araripe, em Cariacica. Nesta semana, o clube iniciou os treinamentos e a preparação para o estadual.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.