Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com lesão na panturrilha, Neymar pode desfalcar o Paris Saint-Germain e a seleção

Com a contusão, o jogador pode não participar dos jogos iniciais das Eliminatórias para a Copa do Mundo

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Diagnosticado com uma contratura na panturrilha direita, Neymar pode desfalcar equipe do Paris Saint-Germain pelos próximos dias. A contusão foi revelada após a partida contra o Reims, no último domingo (27). De acordo com o clube, o jogador fez exames e, até o momento, está em uma situação foi 'tranquilizadora'.

Neymar deve passar por uma nova avaliação nas próximas 48 horas. Até lá, a participação do jogador na partida contra o Angers, na próxima sexta-feira (2), ainda é um ponto de interrogação. 

Com a contusão, o jogador pode não participar dos jogos iniciais das Eliminatórias para a Copa do Mundo. O camisa 10 deve se apresentar à seleção brasileira na próxima segunda-feira (05), para iniciará a preparação para os jogos contra a Bolívia e Peru, nos dias 9 e 13, respectivamente.

O boletim do PSG informou ainda sobre o quadro clínico de outros três jogadores. Juan Bernat passou por um procedimento cirúrgico após romper ligamento cruzado do joelho esquerdo. Idrissa Gueye, que tinha um desconforto muscular, deve voltar aos treinos em breve e Thilo Kherer fará o mesmo durante a pausa para as datas Fifa.

*Com informações do Portal R7! 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.