Folha Vitória Com mais de 80 mil seguidores, policial de Guarapari faz sucesso no Instagram

Com mais de 80 mil seguidores, policial de Guarapari faz sucesso no Instagram

Raphael Santana também faz faculdade de direito e trabalhos como modelo

Folha Vitória
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O Policial Militar Raphael Santana, 25 anos, viu a rotina se tornar “viral” após começar a postar registros do dia a dia, pessoal e profissional, em uma rede social de compartilhamento de fotos e vídeos.

Natural de Jerônimo Monteiro, o capixaba mora há seis anos em Guarapari onde atua como policial e está cursando o último ano da faculdade de direito.

“Nunca imaginei que fosse dar tamanha repercussão, comecei a postar por incentivo de amigos e familiares. Mostro minha rotina em casa, morando sozinho. Lavando, passando e cozinhando, a maioria se identifica. Também posto um pouco do meu trabalho e minha vida social. Atualmente tenho cerca de 80 mil seguidores”, contou Raphael.

O maior número de comentários recebidos na rede social é pela beleza do policial, que disse ter recebido diversos convites para modelar e outros bem indiscretos. “Já fiz trabalhos de modelos e tenho outros agendados. Mas tem convites que nem tenho coragem de publicar”, se diverte.

Sobre a possibilidade de trocar de profissão se houver um aumento nos convites para fotografar, Raphael garante que um trabalho não interfere no outro e consegue conciliar bem. “Sempre tive o sonho de ser policial, desde pequeno. E a escala me dá liberdade de agendar os trabalhos de modelo. Pretendo continuar na carreira militar”, finalizou.

Rede Social

@rapharsantana

Últimas