Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com mais de 80 mil seguidores, policial de Guarapari faz sucesso no Instagram

Raphael Santana também faz faculdade de direito e trabalhos como modelo

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O Policial Militar Raphael Santana, 25 anos, viu a rotina se tornar “viral” após começar a postar registros do dia a dia, pessoal e profissional, em uma rede social de compartilhamento de fotos e vídeos.

Natural de Jerônimo Monteiro, o capixaba mora há seis anos em Guarapari onde atua como policial e está cursando o último ano da faculdade de direito.

“Nunca imaginei que fosse dar tamanha repercussão, comecei a postar por incentivo de amigos e familiares. Mostro minha rotina em casa, morando sozinho. Lavando, passando e cozinhando, a maioria se identifica. Também posto um pouco do meu trabalho e minha vida social. Atualmente tenho cerca de 80 mil seguidores”, contou Raphael.

O maior número de comentários recebidos na rede social é pela beleza do policial, que disse ter recebido diversos convites para modelar e outros bem indiscretos. “Já fiz trabalhos de modelos e tenho outros agendados. Mas tem convites que nem tenho coragem de publicar”, se diverte.

Publicidade

Sobre a possibilidade de trocar de profissão se houver um aumento nos convites para fotografar, Raphael garante que um trabalho não interfere no outro e consegue conciliar bem. “Sempre tive o sonho de ser policial, desde pequeno. E a escala me dá liberdade de agendar os trabalhos de modelo. Pretendo continuar na carreira militar”, finalizou.

Rede Social

@rapharsantana

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.