Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com presença de Neymar na live, Casimiro bate recorde da Twitch Brasil

A Netflix liberou o 1º episódio do seriado com o jogador do PSG, que também apareceu na transmissão para conversar com o streamer sobre a série "Neymar, o Caos Perfeito".

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A estreia de "Neymar, o Caos Perfeito", série original da Netflix que estreia nesta terça-feira (25/01), já estava sendo antecipada por muitas pessoas. Assim, o streamer Casimiro, sensação da Twitch TV e que ganhou o prêmio Personalidade do Ano no Prêmio eSports Brasil em 2021, apelou para o jogador e a Netflix para conseguir acesso antecipado ao primeiro episódio do documentário em sua live.

Não só a Netflix liberou como o jogador do PSG também apareceu na transmissão para conversar com o streamer sobre a série. 

O recorde de Casimiro de 132 mil espectadores que aconteceu no começo do ano explodiu: mais de 430 mil pessoas acompanharam o início da série em uma live apelidada de #Cazeflix - que ainda está online.

De acordo com o site, o número supera o recorde de Gaules, streamer e parceiro do Omelete, que em 2020 alcançou 393 mil espectadores simultâneos durante derrota da MIBR na final da BLAST Premier Spring, que era o recorde de uma transmissão individual sem contar campeonatos. 

O recorde da Twitch BR geral, no entanto, ainda é de bak. O jogador de Free Fire emulador do Fluxo atingiu 511 mil espectadores ao promover um campeonato beneficente em 2021.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.