Com tema da PM, criança recebe visita surpresa durante aniversário em Jerônimo Monteiro

Para comemorar os 10 anos, Renzo Mazzaroni quis que a festa sobre sua paixão: a Polícia Militar. O pedido foi atendido e ele celebrou a data com amigos e os militares do município

Foto: Priscila Lopes
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Renzo usou uma farda da polícia para comemorar seus 10 anos e vibrou com a visita dos militares

A festas infantis com temas de super-heróis nunca saem de moda e as crianças sempre escolhem os seus favoritos, para que a decoração, bolo e lembrancinhas possam remeter os convidados ao gosto do aniversariante, e foi isso que aconteceu com Renzo Mazzaroni, de 10 anos, morador de Jerônimo Monteiro.

Para celebrar os 10 anos, ele pediu para sua mãe uma festa com o tema de sua grande paixão: a Polícia Militar. Pedido feito, pedido atendido! Toda a decoração foi sobre a instituição e Renzo estava vestido com uma farda da PM. Ele e os amigos se divertiram muito com a decoração.

O ponto alto, foi uma surpresa inesperada. Sabendo da paixão da criança pela instituição, os policiais militares de Jerônimo Monteiro resolveram participar da festa. O subtenente Emanuel, a cabo Edileuza, o cabo Noenta, o soldado Rampazio e o soldado Messias, foram recebidos com muitos aplausos por Renzo e seus amigos.

Foto: Priscila Lopes
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

“Foi muito gratificante receber esses heróis. Quando Renzo viu os militares chegando ficou muito emocionado, alegre, abraçou muito os militares, tirou bastantes fotos e preparou uma lembrancinha para cada militar. Ele não sabia que os policiais iriam na festa, quando eles chegaram foi aquela surpresa e como ele estava fardado também ficou muito feliz, os policiais deram muita atenção a todos”, conta a mãe de Renzo.