Folha Vitória Comerciante é amarrado por assaltantes e fica na mira de um revólver em Vila Velha

Comerciante é amarrado por assaltantes e fica na mira de um revólver em Vila Velha

Clientes que chegaram no estabelecimento durante a ação dos suspeitos também foram rendidos

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um comerciante, dono de uma loja de roupas no bairro Cobilândia, em Vila Velha, foi alvo da ação de criminosos na tarde de segunda-feira (14). O homem foi amarrado e ficou cerca de trinta minutos na mira dos suspeitos. Os assaltantes fugiram e deixaram para trás um prejuízo de cerca de R$ 50 mil. 

O estabelecimento fica a, aproximadamente, 100 metros da Delegacia de Polícia Civil do bairro. Mesmo assim, os suspeitos não se intimidaram. A vítima contou que um deles chegou na loja se passando por cliente. Ele escolheu uma peça, foi até o provador e, depois de trocar a camisa que vestia por uma da loja, o suspeito seguiu em direção ao caixa e abordou o proprietário. 

O empresário foi levado até o provador, onde foi amarrado e ficou cerca de 30 minutos sob a mira de um revólver. Outros dois suspeitos entraram na loja e pegaram diversas mercadorias. Clientes que chegaram na loja no momento da ação dos criminosos também foram rendidos. 

Depois de recolher camisas, bermudas de marcas importadas, perfumes, relógios e até os pertences pessoais das vítimas, os suspeitos deixaram o estabelecimento. O comerciante acredita que o crime e a fuga tenham sido planejados. Nos cálculos do empresário, o prejuízo foi de cerca de R$ 50 mil. Ele registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Cobilândia.

*Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas