Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Comerciante é amarrado por assaltantes e fica na mira de um revólver em Vila Velha

Clientes que chegaram no estabelecimento durante a ação dos suspeitos também foram rendidos

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um comerciante, dono de uma loja de roupas no bairro Cobilândia, em Vila Velha, foi alvo da ação de criminosos na tarde de segunda-feira (14). O homem foi amarrado e ficou cerca de trinta minutos na mira dos suspeitos. Os assaltantes fugiram e deixaram para trás um prejuízo de cerca de R$ 50 mil. 

O estabelecimento fica a, aproximadamente, 100 metros da Delegacia de Polícia Civil do bairro. Mesmo assim, os suspeitos não se intimidaram. A vítima contou que um deles chegou na loja se passando por cliente. Ele escolheu uma peça, foi até o provador e, depois de trocar a camisa que vestia por uma da loja, o suspeito seguiu em direção ao caixa e abordou o proprietário. 

O empresário foi levado até o provador, onde foi amarrado e ficou cerca de 30 minutos sob a mira de um revólver. Outros dois suspeitos entraram na loja e pegaram diversas mercadorias. Clientes que chegaram na loja no momento da ação dos criminosos também foram rendidos. 

Depois de recolher camisas, bermudas de marcas importadas, perfumes, relógios e até os pertences pessoais das vítimas, os suspeitos deixaram o estabelecimento. O comerciante acredita que o crime e a fuga tenham sido planejados. Nos cálculos do empresário, o prejuízo foi de cerca de R$ 50 mil. Ele registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Cobilândia.

*Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.