Folha Vitória Comerciante é assassinado a tiros em quiosque na Serra

Comerciante é assassinado a tiros em quiosque na Serra

Suspeito chegou em uma moto, executou a vítima e fugiu em outro veículo

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O dono de um quiosque foi morto a tiros, na manhã deste sábado (05), dentro do estabelecimento, em Castelândia, na Serra. Segundo testemunhas, a vítima foi surpreendida pelo atirador, que chegou em uma moto. Após o crime, o homem abandonou o veículo e fugiu em um carro. 

A vítima era conhecida pelo apelido de Gordão. Momentos antes de ser assassinado, o homem organizava alguns documentos do comércio. Por ser uma área de lazer, sempre muito movimentada, ele não percebeu quando o criminoso chegou. 

Com uma arma em mãos, o rapaz se aproximou da vítima e atirou diversas vezes. O comerciante ainda teria tentado fugir, mas foi atingido e morreu. De acordo com a polícia, a vítima já teve passagens pela Justiça por tráfico de drogas e estava em liberdade há cerca de um ano.

A moto usada pelo atirador para chegar ao local tem restrição de furto e roubo. Segundo a Polícia Militar, o veículo foi roubado na última quinta-feira (03), no município da Serra. 

Após o crime, uma equipe da perícia da Polícia Civil esteve no local para colher informações que possam ajudar as investigações do caso. 

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas