Folha Vitória Condutor que provocou acidente em Guarapari estava com CNH suspensa há quatro anos

Condutor que provocou acidente em Guarapari estava com CNH suspensa há quatro anos

Uma pessoa morreu durante o atendimento do Corpo de Bombeiros e outros quatro ficaram feridos e foram levados para hospitais

Folha Vitória
Foto: Leitor | Whatsapp Folha Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O condutor responsável por causar um acidente no início da noite de segunda-feira (08), em Guarapari, estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa desde 2017, segundo a Polícia Militar. A colisão envolveu três veículos e uma pessoa morreu. 

O acidente aconteceu na Rodovia do Sol, na altura do bairro Setiba. A polícia informou que após ser fechado por um caminhão, o condutor do veículo de passeio perdeu o controle, invadiu a contramão e atingiu um caminhão branco e um outro carro, onde estavam cinco pessoas, incluindo uma criança. 

As vítimas ficaram presas às ferragens e o atendimento foi realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar, que conseguiu fazer a retirada. A criança foi conduzida por uma ambulância da administradora da rodovia ao Hospital Infantil Francisco de Assis; a condutora foi socorrida ao Hospital de Vila Velha; dois passageiros foram socorridos pelo Samu para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência. O quinto passageiro, não aguentou os ferimentos e veio a óbito. A Polícia Civil foi acionada.

O condutor do veículo que causou o acidente foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento de Guarapari. Foi constatado que ele está com a CNH suspensa desde 2017 e foi realizado teste de bafômetro, que deu negativo. Após tomar ciência de que o crime era afiançável, não foi necessário escolta policial.

Últimas