Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confira nosso vídeo com a análise do SSD Kingston Fury Renegade

Fagner Martinelli, editor do /GAMES no Folha Vitória e especialista em Hardware, faz em nosso primeiro vídeo o review completo SSD, o sistema de armazenamento topo de linha da Kingston.

Folha Vitória|

Fagner Martinelli, editor do /GAMES no Folha Vitória e especialista em Hardware, faz em nosso primeiro vídeo o review completo do Kingston FURY Renegade PCIe 4.0 NVMe M.2 SSD, o sistema de armazenamento topo de linha da Kingston.

Confira o vídeo:

Durante o vídeo, Fagner mostra o desempenho do novo SSD em relação a unidades de armazenamento anteriores e as vantagens de se fazer o upgrade.

Gostou do vídeo? Não se esqueça de curtir, compartilhar e se inscrever no canal do /GAMES no Folha Vitória para muitos outros como esse.

Publicidade

O Kingston FURY Renegade PCIe 4.0 SSD nos foi gentilmente cedido pela Kingston e agora fará parte da nossa máquina de testes.

Foto: Folha Vitória

Publicidade

Com até um milhão de operações por segundo, o Kingston FURY™ Renegade PCIe 4.0 NVMe M.2 SSD oferece desempenho de ponta em altas capacidades para entusiastas de hardware e gamers que procuram um desempenho extremo para atualizações e montagens de PC. Aproveitando o mais recente controlador Gen 4x4 NVMe e 3D TLC NAND, o Kingston FURY Renegade SSD oferece velocidades incríveis de até 7.300/7.000MB/s1 para Leitura/Gravação e até 1.000.000 IOPS1 para uma excelente consistência e experiência de jogo excepcional. Desde tempos de carregamento de aplicativos e jogos, até streaming e captura, impulsione seu sistema em relação à responsividade geral.

►Confira o site oficial: https://www.kingston.com/br/ssd/gaming/kingston-fury-renegade-nvme-m2-ssd

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.