Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confira o passo a passo para conseguir descontos de até 30% em bares e restaurantes de Vitória

Para isso, basta a pessoa estar com o esquema de vacinação contra a covid-19 completo, seja com as duas doses ou com a dose única do imunizante

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma iniciativa lançada pela Prefeitura de Vitória, na última quinta-feira (23), pode render descontos de 5% a 30% em bares e restaurantes da capital. Para isso, basta a pessoa estar com o esquema de vacinação contra a covid-19 completo, seja com as duas doses ou com a dose única do imunizante.

Por meio da carteira de vacinação virtual "Vitória da Vacina - Clube de Benefícios", que já está disponível no aplicativo Vitória Online, o cidadão poderá comprovar que já foi totalmente imunizado contra a doença e, com isso, desfrutar do benefício nos estabelecimentos participantes.

Segundo a prefeitura, será usada a base de dados do SUS e qualquer pessoa vacinada com as duas doses poderá baixar sua carteirinha. Moradores de outros municípios, além da capital capixaba, também podem aderir à nova carteira virtual.

O Vitória Online está disponível gratuitamente na PlayStore, para Android, e AppStore, para quem utiliza o sistema iOS.

Publicidade
Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Para ter acesso aos descontos e benefícios oferecidos pelo estabelecimento, a pessoa que já completou o ciclo vacinal deverá entrar no aplicativo, gerar um QR Code e apresentar nos locais.

Para saber quais as vantagens oferecidas, o cliente deverá procurar o estabelecimento desejado. Até o momento, 20 bares e restaurantes estão oferecendo benefícios. 

Publicidade

São eles:

- Ensaio Botequim

Publicidade

- Bar 40 Graus

- Kabecos

- Rancho Beliscão

- Ilha do Caranguejo

- Minuano

- Wanted

- Barlavento

- Quiosque Gaivotas

- Regina Maris

- Moqueka Prime

- Maho Gastrobar

- Só na Brasa

- Quiosque Sol e Mar

- Canto da Praia

- Embrazado

- Épico Beach Bar

- Divino Botequim

- Barraco

- Paris 6

A "Vitória da Vacina - Clube de Benefícios" tem como objetivo unir e mobilizar toda a população para alcançar a vacinação do maior número possível de pessoas contra a covid-19.

A iniciativa foi lançada em parceria com o Sindicato dos Restaurantes, Bares e Similares do Espírito Santo (Sindbares), que está estimulando estabelecimentos do setor a oferecer descontos aos clientes que estiverem com a imunização completa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.