Folha Vitória Confronto entre criminosos e polícia termina com morte e prisão na Serra

Confronto entre criminosos e polícia termina com morte e prisão na Serra

Os suspeitos detidos foram encaminhados para a Delegacia Regional da Serra. Já o homem baleado foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Folha Vitória
Foto: TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Policiais da Força Tática foram recebidos a tiros durante um patrulhamento no bairro Divinópolis, na Serra. O tiroteio aconteceu na noite da última sexta-feira (30), cinco pessoas acabaram presas e um homem morreu. 

De acordo com os policiais, eles receberam uma denúncia de que homens estariam armados em um morro do bairro. Neste momento, os militares iniciaram uma patrulha pela região, porém foram recebidos pelos criminosos com tiros. 

Na abordagem, os policiais apreenderam duas pistolas, uma espingarda e uma submetralhadora de fabricação caseira, além de drogas, roupas camufladas e munição.

Os detidos foram encaminhados para a Delegacia Regional da Serra. Já o homem baleado foi identificado como Wilhan, e era conhecido como Coringa. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e já chegou ao hospital sem vida. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Além disso, na última quarta (26), a polícia prendeu Kayo Victor Ribeiro dos Santos e Ryan Alcântara Lopes D'castro, ambos de 18 anos. Eles também faziam parte desse grupo e foram encontrados pela polícia em Divinópolis. Segundo os militares, a dupla tinha envolvimento na guerra entre criminosos dos bairros São Marcos e Santo Antônio, na Serra. 

Com informações da repórter Gabriela Valdetaro da TV Vitória/Record TV.

Últimas