Folha Vitória Confusão! Criminosos roubam carro, batem em viatura e trocam tiros com policiais em Cariacica

Confusão! Criminosos roubam carro, batem em viatura e trocam tiros com policiais em Cariacica

A ocorrência começou no bairro Vila Capixaba, quando um técnico em telecomunicação foi abordado pela dupla de assaltantes

Folha Vitória
Foto: Reprodução/Leitor WhatsApp
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A manhã desta segunda-feira (1), foi de muita confusão no bairro Mucuri, em Cariacica. De acordo com informações da polícia, dois criminosos tomaram um carro em assalto e, durante a fuga, colidiram contra uma viatura da Polícia Militar. O veículo ficou completamente destruído. 

No vidro dianteiro, ficaram as marcas de tiro, que de acordo com os militares, foram de dentro para fora, na tentativa de se defender depois dos disparos dos criminosos. No retrovisor, uma outra marca, que segundo a polícia, é de um tiro disparado na direção dos PMs. 

A ocorrência começou no bairro Vila Capixaba, quando um técnico em telecomunicação estava no carro se preparando para fazer uma instalação e foi abordado pela dupla de assaltantes. 

De acordo com a polícia, os criminosos são reincidentes e já teriam sido presos 5 vezes. Jorge Luiz Guasti Martins, de 39 anos, foi detido no local. Com alguns ferimentos provenientes da batida, ele foi encaminhado ao hospital e, em seguida, será levado para a delegacia. O helicóptero da Polícia Militar sobrevoou a região por cerca de uma hora, mas, o comparsa de Jorge não foi localizado. 

O que mais chama atenção na história é que o homem detido após a troca de tiros foi preso na última quarta-feira, por receptação, e acabou solto no dia seguinte. Na ficha do assaltante, há vários crimes.

Em março de 2017, ele foi preso por roubo e trágico de drogas. Depois, foi preso novamente, em fevereiro do ano passado, por furto. Na semana passada, mais uma vez detido. Desta vez, por receptação. Nesta segunda-feira, seguirá como suspeito de roubo e de tentativa de homicídio contra os policiais militares. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Nathália Munhão. 

Últimas