Folha Vitória Confusão em boate vira caso de polícia e vai parar na delegacia em Cariacica

Confusão em boate vira caso de polícia e vai parar na delegacia em Cariacica

Jovem que estava no local disse que foi agredido pelos seguranças. Proprietário alegou que o rapaz usava drogas e, por isso, foi convidado a se retirar

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

As marcas das agressões ficaram espalhadas pelo corpo do jovem de 20 anos, que preferiu não se identificar.

Segundo ele, resultado das agressões que teriam sido praticadas ´por seguranças de uma casa de shows, na madrugada de sábado (04), em Rio Branco, Cariacica. Segundo o jovem, os funcionários do estabelecimento desconfiaram que ele estaria usando drogas dentro do local e esse, teria sido o motivo da confusão.

Logo em seguida, ele foi abordado pela equipe. Depois da primeira abordagem, ainda segundo o rapaz, o segurança teria voltado dando um tapa na mão dele. 

E foi nesse instante que a confusão toda se formou na boate. O jovem contou que, depois desse primeiro desentendimento, um amigo foi tirar satisfação com o segurança e que ele estava acompanhado da namorada e da irmã dele. Todos teriam sido agredidos.

Além disso, o rapaz falou que todas as agressões aconteceram na presença de várias pessoas e que na confusão, alguns clientes acabaram perdendo alguns objetos.

Por telefone, a equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV conversou com o proprietário da casa de shows. Ele disse que o jovem estava usando drogas e que foi convidado a se retirar pela equipe de segurança, porém, diferentemente do que a vítima contou, teria se negado a sair e "partido" para cima da equipe.

O jovem disse que não recebeu nenhum retorno da boate e que registrou um boletim de ocorrência na delegacia regional de Cariacica. Ele vai passar por exame de corpo de delito.

*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, TV Vitória/Record TV

Últimas