Folha Vitória Conselho Tutelar em Vila Velha é acionado após menina de 13 anos ser ameaçada de morte pela mãe

Conselho Tutelar em Vila Velha é acionado após menina de 13 anos ser ameaçada de morte pela mãe

A adolescente sofria abusos físicos. O caso foi registrado na delegacia e a mulher foi autuada pelo crime de ameaça e, também, por submeter a menor a constrangimento

Folha Vitória
Foto: TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um desentendimento entre mãe e filha, de 13 anos, acabou em confusão no bairro Rio Marinho, em Vila Velha. A polícia foi acionada e a mãe da adolescente acabou detida.

A confusão entre mãe e filha aconteceu na tarde desta segunda-feira (15). Em depoimento para a polícia, a mãe da adolescente contou que a menina fugiu de casa e estava na residência do ex-padrasto. A polícia foi até o local e contou aos PM's que fugiu de casa após ser agredida pela mãe, com fios, por não ter ido à rua comprar o que a mãe havia solicitado. Para a polícia, a mãe contou outra versão. A mulher disse que bateu na adolescente, após descobrir que ela frequenta o "baile do Mandela", tira foto com armas e faz o uso de drogas. 

Moradores da região contaram que a mulher dizia na presença dos policiais que iria espancar a filha quando ela voltasse para a casa. 

O Conselho Tutelar foi acionado e ao chegar no local presenciou a mãe muito alterada. De acordo com o Conselho, a mãe pediu que não tirassem a menina de perto dela, se não ela iria matá-la. Os policiais levaram mãe e filha para delegacia.

O caso foi registrado e a mulher foi autuada pelo crime de ameaça e, também, por submeter a menor a constrangimento. Foi arbitrada uma fiança de R$ 3 mil, mas a mulher não pagou e foi encaminhada ao Presídio.

*Com informações da repórter Jéssica Cardoso / TV Vitória

Últimas