Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Consultório médico pega fogo e fica completamente destruído em Vitória

O zelador que estava na sala de videomonitoramento e viu a fumaça em um dos corredores do prédio

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um consultório médico no edifício Edifício Metropolitan Office, localizado no bairro Santo Lúcia, Vitória, ficou totalmente destruído depois de um incêndio que começou na madrugada deste sábado (24) por volta das 2 horas.

Ainda não se sabe como tudo começou, mas segundo o síndico Marcos Alvim de Carvalho, de 50 anos, o zelador que estava na sala de videomonitoramento que notou a presença de fumaça em um dos corredores do prédio. 

"O zelador viu a fumaça, notou que se tratava de fogo, ligou rapidamente para o Corpo de Bombeiros, e seguiu os protocolos de segurança. Ele desligou os elevadores e me ligou informando sobre o que estava acontecendo". 

A ação dos bombeiros foi rápida. De acordo com Marco, a equipe chegou no local em 5 minutos.

Publicidade

"O corpo de bombeiros chegou e rapidamente começaram a combater o incêndio. A sala já havia sido totalmente queimada, mas graças a Deus não se alastrou para as outras salas. No final tudo que havia no consultório se perdeu", contou o síndico. 

No período da manhã, a equipe do bombeiro já estava no local onde aconteceu o incêndio para a realização da perícia. A proprietária do local também se dirigiu até o local para acompanhar o trabalho dos bombeiros. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.