Folha Vitória Continuam as buscas por detento que fugiu de Penitenciária em Viana

Continuam as buscas por detento que fugiu de Penitenciária em Viana

Quatro detentos fugiram da Penitenciária Estadual de Segurança Máxima I no último sábado; Tiago de Jesus Fernandes ainda não foi localizado

Folha Vitória
Foto: Divulgação/Sejus
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A Justiça continua realizando buscas pelo último dos quatro detentos foragidos no último final de semana da Penitenciária Estadual de Segurança Máxima I, em Viana. Tiago de Jesus Fernandes é conhecido na região do bairro da Penha como Tiago Folha. Além dele, outros três internos também conseguiram escapar, mas já foram recapturados. 

A Secretaria de Estado de Justiça do Espírito Santo (Sejus) não informou em qual circunstâncias os quatro internos conseguiram fugir, mas destacou que o caso será investigado. 

Douglas dos Santos Araújo Pereira, Diego Rossi Pires Rodrigues e Harysson Brune Mendes foram localizados e encaminhados para a delegacia. Segundo a Sejus, eles já retornaram ao presídio.

Tiago havia sido preso em 2018 por roubo e corrupção de menores. Ainda de acordo com a secretaria, as buscas pelo rapaz estão sendo realizadas com o apoio da Polícia Militar. 

*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas