Folha Vitória Convocação de 39 guarda-vidas para praias de Vitória deve acontecer na próxima semana

Convocação de 39 guarda-vidas para praias de Vitória deve acontecer na próxima semana

Ao todo, 39 profissionais serão contratados para realizar o serviço de vigilância e salvamento na orla marítima da capital capixaba

Folha Vitória
Foto: Diego Alves

O resultado final do processo seletivo para a contratação dos novos guarda-vidas de Vitória, que irão reforçar a segurança dos banhistas nas praias da capital, foi homologado nesta quarta-feira (13). 

A convocação dos profissionais está prevista para ocorrer na próxima semana. Ao todo, foram classificados 39 profissionais para realizar o serviço de vigilância e salvamento na orla marítima de Vitória.

O documento foi assinado pelo prefeito Lorenzo Pazolini e o secretário de Gestão, Planejamento e Comunicação, Regis Mattos e publicado no Diário Oficial do município nesta quarta. 

Atribuições

Os guarda-vidas terão como função a vigilância e o salvamento nas praias. Eles também irão realizar patrulhamento marítimo com embarcação de propulsão a motor, orientar e prestar informações gerais e turísticas aos banhistas, além de participarem de reuniões e elaborarem com os relatórios. Eles também acompanham os usuários do projeto Praia Acessível, voltado para o banho de mar de pessoas com deficiência.

Últimas