Folha Vitória Copa do Brasil: Flamengo reencontra Furacão e Botafogo enfrenta o líder da Série B

Copa do Brasil: Flamengo reencontra Furacão e Botafogo enfrenta o líder da Série B

O sorteio das oitavas de final da competição ainda promove o duelo entre Rogério Ceni e São Paulo

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Nesta quinta-feira a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou em sua sede o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil. Com os oito times que participam da Libertadores da América ingressando nesta fase da competição, a possibilidade dos confrontos entre eles e clássicos estaduais mexeram bastante com a emoção do torcedor.

Não tivemos nenhum clássico sorteado, no entanto teremos um confronto entre dois times de Libertadores, inclusive que já estão classificados para as oitavas.  Flamengo e Athlético-PR farão o confronto de rubro-negros para decidir a vaga. Aliás, as equipes já se encontraram pela mesma competição na temporada passada, na fase de quartas de final, quando o Furacão eliminou nos pênaltis os cariocas.

Outro carioca nesta fase, o Botafogo terá pela frente o Cuiabá, campeão da última Copa Verde e atual líder da Série B. Após eliminar o rival Vasco na fase anterior, o Glorioso tenta virar a chave do mal momento que vive no Brasileirão, onde atualmente é o vice lanterna.

Confira todos confrontos das oitavas de final:

- Santos x Ceará

- Juventude x Grêmio

- Botafogo x Cuiabá

- Fortaleza x São Paulo

- Flamengo x Athlético-PR

- Atlético-GO x Internacional

- Palmeiras x Red Bull Bragantino

- Corinthians x América-MG

Últimas