Folha Vitória Coronavírus: Domingos Martins volta para o nível de risco moderado

Coronavírus: Domingos Martins volta para o nível de risco moderado

No 36º Mapa de Risco Covid-19 divulgado pelo Governo do Estado, o município de Domingos Martins saiu do nível de risco alto e foi classificado no risco moderado

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

No 36º Mapa de Risco Covid-19 divulgado pelo Governo do Estado, o município de Domingos Martins saiu do nível de risco alto e foi classificado no risco moderado. Com isso, estabelecimentos comerciais, restaurantes e bares voltam a ter menos restrições de dias e horários para funcionar.

Seguindo as determinações do Governo Estadual, restaurantes, bares, lojas de conveniências e distribuidoras de bebidas alcoólicas podem funcionar de segunda a sábado até às 22 horas e aos domingos até às 16 horas. Já estabelecimentos comerciais e de serviços não têm restrições de dias ou horários, porém esses locais devem funcionar seguindo medidas qualificadas de um cliente por 10m², obrigatoriedade do uso de máscaras por funcionários e clientes, distanciamento social em filas, dentre outros.

O funcionamento de academias está permitido para atividades aeróbicas e não aeróbicas, no entanto vários protocolos de higiene devem ser seguidos. Está suspensa a realização de eventos e atividades com a presença do público, tais como shows, feiras, comícios passeatas e afins, admitido apenas a realizações de eventos sociais e corporativos com público máximo de 300 pessoas. O 36º Mapa de Risco tem vigência até o próximo domingo (27).

Últimas