Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Coronavírus: ES vai receber novas doses de vacinas AstraZeneca e Coronavac até sexta-feira

O anúncio foi feito pelo governador Renato Casagrande nesta quarta-feira (12)

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O Espírito Santo irá receber 52.250 doses da vacina AstraZeneca e 43.800 da Coronavac ainda nesta semana. A informação foi dada pelo governador Renato Casagrande na noite desta quarta-feira (12). A expectativa é de que o lote, enviado pelo Ministério da Saúde, chegue até a próxima sexta-feira (14).

De acordo com Casagrande, com esse novo lote, o Estado avançará na imunização das pessoas que tomaram apenas a primeira dose da Coronavac.

>> Espírito Santo registra 57 mortes e mais de 2 mil novos casos de covid-19 em 24 horas

>> ES não consegue avançar na compra de vacinas, afirma o governador Casagrande

Publicidade

Mais de 10 mil mortes por coronavírus no ES

Depois de superar a marca de 10 mil mortes decorrentes da covid-19, o Espírito Santo registrou, em 24 horas, mais 57 óbitos causados pela doença, segundo informações do Painel Covid-19, da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), atualizadas na tarde desta quarta-feira (12). Com isso, o total de pessoas que perderam a vida no estado, devido a complicações ocasionadas pelo novo coronavírus, chegou a 10.070.

Além disso, entre esta terça e quarta-feira, 2.012 novos casos de covid-19 foram contabilizados, elevando o total de infectados, desde o início da pandemia, para 453.497 no Espírito Santo. O Painel Covid-19 aponta, ainda, que 427.440 pessoas já conseguiram vencer a doença no estado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.