Folha Vitória Corpo carbonizado com sinais de tortura é encontrado às margens de estrada na Serra

Corpo carbonizado com sinais de tortura é encontrado às margens de estrada na Serra

Segundo moradores, o local onde os restos mortais foram encontrados é muito usado para as pessoas deixarem lixo e também é conhecido popularmente como área de 'desova'

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Ossadas humanas foram encontradas numa estrada deserta da Grande Jacaraípe, na Serra, no último sábado (15). De acordo com a polícia, as características dos restos mortais indicam que a vítima foi torturada antes de morrer.

Um homem de 47 anos, que estava passando na região do bairro das Laranjeiras, viu a cena estranha e logo acionou polícia. 

Quando os militares chegaram no local, se depararam com a ossada. Em volta dos restos mortais, havia um pneu, que indica que a pessoa foi colocada dentro dele e os braços amarrados pra trás, presos por uma algema. Além disso, o corpo estava carbonizado.

Policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados e uma perícia foi realizada na região.

Os moradores do bairro das Laranjeiras disseram que o local é muito usado para as pessoas deixarem lixo e também é conhecido popularmente como área de 'desova de corpos'. Ninguém soube dizer quem poderia ser a vítima e nem quando o crime aconteceu.

Os ossos foram encaminhados para o Departamento Médico Legal de Vitória e caso será investigado pela polícia civil.

* Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória / Record TV

Últimas