Folha Vitória Corpo de adolescente é encontrado em obra abandonada na Serra

Corpo de adolescente é encontrado em obra abandonada na Serra

A vítima foi encontrada por uma pessoa que passava pela região de Nova Carapina II na noite de terça-feira (6)

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O corpo de um adolescente foi encontrado dentro de obra abandonada, no bairro Nova Carapina II, na Serra. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida por um tiro no olho direito. 

A polícia foi acionada na noite de terça-feira (6), por volta das 20h30, quando uma pessoa que passava pelo local encontrou o corpo. Segundo os militares, o adolescente vestia camisa azul, bermuda azul com preto e estava em documentos.

O local em que o corpo do rapaz foi encontrado é uma rua residencial, com muitas casas, mas pouco movimento. Vizinhos não quiseram gravar entrevista, mas contaram que a região é tranquila e crimes não são comuns. 

Diante da confirmação do óbito, peritos e equipe do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa foram acionados e estiveram no local para dar continuidade ao caso.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra e, até o momento, nenhum suspeito foi detido. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser identificado, liberado para os familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte.

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Polyana Martinelli.

Últimas