Folha Vitória Corpo de homem desaparecido há dois dias é encontrado em Cariacica

Corpo de homem desaparecido há dois dias é encontrado em Cariacica

O rapaz saiu de casa na manhã da última segunda-feira (15) e disse ao companheiro que iria para a academia

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O corpo de um homem que estava desaparecido há dois dias foi encontrado, na manhã desta quarta-feira (17), no bairro Porto de Santana, em Cariacica. Hércules Mapeli Santana, de 44 anos, estava em uma área de mangue, cercada por mata e distante das residências do bairro. 

O companheiro de Hércules contou que ele saiu de casa, na última segunda-feira (15), por volta das 11 horas da manhã. Ele disse ao companheiro que iria para academia no bairro Itacibá, em Cariacica, e depois passaria em uma farmácia. 

Ao perceber que Hércules estava demorando para voltar para casa, o companheiro tentou mandar mensagens para o rapaz, mas não teve retorno. As investigações da Polícia Civil apontam que Hércules teria ido aos dois lugares, mas, em seguida, desapareceu. 

Segundo a polícia, o carro da vítima foi encontrado abandonado um dia após o desaparecimento. O veículo estava em uma rua do bairro Nova Valverde, também em Cariacica. 

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa de Cariacica. O corpo foi levado para o Departamento Médico Legal de Vitória para ser reconhecido pelos familiares. 

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV.

Últimas