Folha Vitória Corpo de homem é encontrado em Porto de Cariacica; moradores ouviram tiros de madrugada

Corpo de homem é encontrado em Porto de Cariacica; moradores ouviram tiros de madrugada

O homem foi morto atingido por vários disparos, a maioria na cabeça. Na mão dele também havia ferimentos de tiro, como se tivesse tentado se defender

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Imagem de arquivo

Um homem foi assassinado no bairro Porto de Cariacica, na madrugada desta terça-feira (10). Apesar do horário do crime, o corpo foi encontrado somente pela manhã, aos pés de um barranco e no meio do mato. Quem passava próximo, quase não tinham como ver.

Um morador da rua onde aconteceu o crime contou que era de madrugada por volta de 1h30m, quando ouviu barulho de tiros, Mas não saiu para ver o que tinha acontecido. Foi um outro morador que avistou corpo quando passava pelo local.

O homem foi morto atingido por vários disparos, a maioria na cabeça. Na mão dele também havia ferimentos de tiro, como se tivesse tentado se defender. Na rua onde aconteceu o crime não tem nenhum comércio e poucas casas, por isto ninguém viu o que pode ter acontecido.

Ninguém soube dizer quantas pessoas cometeram o crime ou como os criminosos agiram. Se estavam a pé, bicicleta ou moto. Durante a manhã, várias pessoas foram ver o corpo do rapaz para tentarem reconhecer, mas ninguém soube dizer se ele era morador da região.

Investigadores da Polícia Civil foram ao local e realizaram os primeiros levantamentos. A vítima estava com anel, cordão e relógio, o que descarta a possibilidade de assalto. Pela posição do mato no barranco, existe a possibilidade dele ter sido jogado ou ter tentado correr pelo local, quando foi surpreendido, de acordo com a polícia.

Com informações do repórter Arleson Schneider, da TV Vitória/Record TV

Últimas