Folha Vitória Corpo de mulher é encontrado coberto com lençol e areia na Serra

Corpo de mulher é encontrado coberto com lençol e areia na Serra

O local onde o corpo foi encontrado, no bairro Castelândia, é uma área escondida, de difícil acesso e com mata isolada

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O corpo de uma mulher foi encontrado enrolado em lençóis e coberto com areia no bairro Castelândia, na Serra. O fato assustou os moradores da região que afirmaram nunca ter acontecido nada parecido. 

O local exato onde o corpo foi encontrado é uma área de mata isolada e escondida. Uma região com lixo espalhado e de difícil acesso. De acordo com moradores, existe uma trilha que pode ter facilitado o acesso à mata para que o corpo fosse deixado.

O corpo foi encontrado na tarde desta terça-feira (17). Populares informaram ainda que não viram nem ouviram nada, mas alguns deles denunciaram que poderia haver um corpo no local que, quando encontrado, já estavam em estado avançado de decomposição. 

Segundo a polícia, a vítima tem idade entre 20 e 30 anos e possui muitas tatuagens. Pelas características, os moradores não sabem dizer quem era. Os peritos não conseguiram identificar a mulher encontrada morta e devido ao estado do corpo, não foi possível afirmar o que provocou a morte dela.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde aguarda ser reconhecido por familiares. Um exame cadavérico será realizado para definir a causa da morte.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) e que até o momento, ninguém foi detido. Outras informações não serão divulgadas para preservação da apuração dos fatos. 

*Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória / Record TV.

<< Leia também: Criminosos invadem casa e assassinam jovem com tiros de pistola e fuzil em Vitória

<< Leia também: VÍDEO | Bandido leva dinheiro do caixa durante assalto a padaria em Jacaraípe

Últimas