Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpo de pescador é encontrado em Jacaraípe após embarcação ser atingida por uma onda no mar

Um outro pescador que também estava no barco, no momento do acidente, sobreviveu e foi resgatado por uma embarcação

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O que seria mais um dia de pesca terminou de forma trágica, em Jacaraípe, na Serra. O barco em que o aposentado Francisco de Assis Júlio, 68 anos, estava acabou atingido por uma onda e segundo testemunhas virou. Francisco despareceu no mar logo em seguida. 

Um outro pescador, que também estava no barco, acabou resgatado por outras embarcações. Solange Balbino Alves, 58 anos, esposa de Francisco esteve na manhã deste domingo (27), no local onde o corpo do marido foi encontrado menos de 24 horas após o acidente. 

Um gari que limpava a praia foi quem o avistou. Solange estava inconsolável e contou que o marido era apaixonado pela pescaria. 

Segundo ela, o marido retornava das pescarias sempre no mesmo horário: por volta das 16 horas. Desta vez, o tempo foi passando e angustiada resolveu ir uma ponte na praia na expectativa de ver a embarcação retornando. Foi quando reparou que parte dela estava batendo entre as ondas. 

Publicidade

Investigação

A Polícia Militar foi acionada. Investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa estiveram no local na manhã deste domingo. O acidente aconteceu a cerca de 800 metros da orla. Parte da embarcação foi encontrada na areia. Quem vive da pesca na região, lamentou a morte de Francisco. 

*Com informações de Waslley Leite, repórter TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.