Folha Vitória Corpo é encontrado amarrado e com marcas de tiro dentro de valão em Vila Velha

Corpo é encontrado amarrado e com marcas de tiro dentro de valão em Vila Velha

Homem morto foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória para ser identificado e ser feito exames para a confirmação da causa da morte

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Corpo foi recolhido no trecho do valão que atravessa o bairro Vinte e Três de Maio, em Vila Velha

O corpo de um homem foi encontrado boiando dentro de um valão, no bairro Vinte e Três de Maio, em Vila Velha. Ele estava com os pés amarrados e com marcas de tiros. 

Segundo a Polícia Militar, que recebeu o chamado para ir ao local na manhã desta segunda-feira (12), não foi possível determinar a identificação do rapaz. Moradores vizinhos ao canal, que acompanharam a remoção do corpo feita pelo Corpo de Bombeiros, acreditam que o morto seja de outro bairro.

Durante a perícia da Polícia Civil, foi constatado que a vítima estava com os pés amarrados e três perfurações feitas com arma de fogo. Além disso, ele também tinha um ferimento na cabeça provocado por uma coronhada.

Testemunhas acreditam que a vítima não tenha sido morta no canal, sendo jogada no valão já sem vida. 

Em nota, a Polícia Civil informou  que o caso foi registrado como morte a esclarecer. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser identificado e  ser feito exames para a confirmação da causa da morte. 

*Com informações da repórter Polyana Martinelli, TV Vitória/Record TV

Últimas