Folha Vitória
Folha VitóriaUm homem foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (11) em uma área de pasto no bairro Planeta, em Cariacica. Segundo informações, uma pessoa que passava pelo local viu o corpo e chamou a polícia.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Ao chegar no local, a Polícia Militar constatou que a vítima já estava morta e acionou a perícia da Polícia Civil. Foram encontradas seis marcas de perfurações causadas por disparos de arma de fogo pelo corpo do homem, que ainda não foi identificado.
A vítima vestia uma bermuda de tactel e uma camiseta azul, além de um boné da mesma cor. Seus familiares ainda não foram localizados para fazer a liberação do corpo no Departamento Médico Legal de Vitória.
A Polícia Civil agora aguarda a identificação da vítima e trabalha para descobrir as circunstâncias do crime. Qualquer informação que possa ajudar na investigação pode ser repassada anonimamente pelo Disque-Denúncia (181).
Leia também: Piloto investigado por transportar drogas em helicóptero é preso pela PF no ES
*Com informações do repórter Gabriel Cavalini, da TV Vitória/Record TV