Folha Vitória Corpo é encontrado dentro de uma casa em Vitória

Corpo é encontrado dentro de uma casa em Vitória

Segundo testemunhas, o rapaz teria sido baleado na rua e correu para dentro da residência na tentativa de fugir dos suspeitos

Folha Vitória
Foto: Luana Damasceno
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O corpo de um homem foi encontrado, na tarde desta quinta-feira (28), dentro de uma casa no bairro Gurigica, em Vitória. A vítima foi identificada como José Carlos Ferreira Barreto, de 37 anos. Segundo a polícia, o rapaz foi atingido por, pelo menos, quatro tiros.

Os moradores da região contaram que, por volta de 12h, ouviram diversos disparos de arma de fogo. Algumas horas após o crime, os vizinhos perceberam uma movimentação estranha ao entorno da residência e acionaram a polícia.

A casa onde o corpo foi encontrado fica em uma região de difícil acesso, no meio de uma mata do morro de Gurigica. De acordo com a polícia, o corpo estava caído no banheiro da casa. Investigadores da Polícia Civil passaram boa parte da tarde fazendo perícia no local.

Testemunhas contaram que o rapaz teria sido alvejado na rua e correu para dentro da residência na tentativa de fugir dos suspeitos. Ele não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado para o Departamento Médico Legal de Vitória.  

*Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas