Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Covid-19: Cariacica abre agendamento para segunda dose da vacina neste domingo

Vagas são para pessoas com 60 anos ou mais que tomaram a primeira dose até dia 8 de abril

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Quem está na espera pela segunda dose da Coronavac em Cariacica deve ficar atento. A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) abre novo agendamento para imunização neste domingo (23), às 9 horas. O agendamento pode ser realizado neste site.

As vagas são para pessoas com 60 anos ou mais que tomaram a primeira dose até dia 8 de abril. Ao todo serão mil doses, que serão aplicadas ao longo da semana nas unidades básicas de saúde do município.

Vila Velha

A Secretaria de Saúde de Vila Velha disponibilizou no sistema de agendamento online, neste sábado (22), mais 12.800 vagas para vacinação contra a covid-19. As vagas serão para aplicação da primeira dose destinadas a pessoas com síndrome de down e outras deficiências intelectuais, pessoas de 30 a 59 anos com comorbidades e também pessoas com obesidade. A vacina será AstraZeneca.

Para garantir a dose, basta acessar o site da Prefeitura de Vila Velha, na aba “Vacinação” escolher o dia, local e hora da imunização. As vacinas serão administradas durante a semana em vários pontos da cidade, tais como: Umef Paulo Guias, Umef Tuffy Nader, Shopping Vila Velha, Boulevard Shopping, Unidade de Saúde do Ibes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.