Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Covid-19: Serra abre 1.700 vagas para vacinação nesta quinta-feira. Veja quem pode se vacinar

Devida á baixa procura no agendamento do grupo de comorbidades, a prefeitura do município informou que mais de mil vagas estão disponíveis para agendamento. A vacinação acontece nesta quinta-feira (03)

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Mais uma oportunidade para agendar a vacinação contra covid-19 na Serra. Nesta quinta-feira (03), a prefeitura do município informou que mais de mil vagas estão disponíveis para agendamento no site. A vacinação acontece durante o mutirão realizado no município. 

Em nota, a prefeitura afirmou que as novas vagas surgiram devido à baixa procura do grupo de comorbidade no agendamento que aconteceu na última quarta-feira (02). 

"A Secretaria de Saúde da Serra converteu 1.700 vagas para o público geral de 55 a 59 anos, o agendamento está aberto no site para vacinação ainda nesta quinta-feira, 03, até as 17h. O agendamento é obrigatório"

Para se vacinar, é necessário levar documento com foto e cartão de vacina. A imunização ocorrerá nas seis Unidades Regionais de Saúde.

Também haverá pontos de vacinação nas Unidades Básicas de José de Anchieta, Central Carapina, Jardim Tropical, São Diogo, Manguinhos, Planalto Serrano A, São Marcos, Taquara II e Eldorado. Outro ponto de imunização será no drive-thru do Parque da Cidade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.