Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Covid-19: Serra abre quase 4 mil vagas para vacinar pessoas com mais de 34 anos

A Secretária de Saúde da Serra vai disponibilizar 1.842 para a segunda dose do imunizante para quem precisa completar o esquema vacinal

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A Prefeitura da Serra abre nesta segunda (19), às 18 horas, agendamento com 3.845 vagas para a vacinação contra a covid-19 para os moradores com 34 anos ou mais sem comorbidades. 

A Secretária de Saúde da Serra vai disponibilizar 1.842 doses do imunizante para quem precisar completar o esquema vacinal. O agendamento é feito online, no site gti.serra.es.gov.br/saude/

Além do público-alvo, a campanha segue contemplando gestantes; puérperas; profissionais da Educação, da Segurança e do Sistema Único de Assistência Social (Suas); pessoas com comorbidades; pessoas com deficiência, com 18 anos ou mais. 

Vacinação contra a gripe

Publicidade

O município também está com a Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza (gripe). Também nesta segunda (16), às 20 horas, pelo site da prefeitura, serão ofertadas novas vagas para toda a população com idades acima de seis meses.

Lembrado que as pessoas devem estar atentas ao intervalo mínimo de 14 dias entre a dose da vacina da covid-19 e a da Influenza.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.