Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Covid-19: Shoppings do ES podem ter vacinação no estilo "drive-thru"

De acordo com a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), os shoppings da Grande Vitória estão à disposição caso o Governo necessite do espaço

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Na semana em que o Ministério da Saúde prometeu divulgar para a população o Plano Nacional de Imunização, surgiu no Espírito Santo uma ideia para colaborar e agilizar com os procedimentos de vacinação contra a Covid-19.

A novidade fica por conta da forma de se vacinar a população capixaba. Segundo o diretor-geral do Shopping Vitória e coordenador estadual da Associação Brasileira de Shopping Centers no Espírito Santo, Raphael Brotto, a sugestão seria usar os estacionamentos e vacinar as pessoas no estilo drive-thru, ou seja, com os passageiros dentro do veículo. De acordo com a Abrasce, os shoppings da Grande Vitória estão à disposição caso o governo necessite do espaço. 

Na Grande Vitória, quatro shoppings são associados: Vitória, Vila Velha, Praia da Costa e Boulevard. "A ideia é agilizar o processo de vacinação e evitar a aglomeração", explica Brotto. Entretanto, até o momento, nada foi formalizado com o Governo. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.