Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Covid-19: um estabelecimento é interditado e nove são fechados durante fiscalização em VV

Entre os bairros estão Soteco, Glória, Centro, Praia da Costa, Itapuã, Praia de Itaparica, Praia das Gaivotas, Jardim Marilândia, Industrial e Alecrim

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Para prevenir a transmissão da Covid-19, as ações de fiscalização integrada foram intensificados no período noturno deste final de semana em Vila Velha. Um estabelecimento foi interditado e outros nove foram orientados a encerrar as atividades por descumprimento do limite de horário de funcionamento até as 22 horas.

Durante as ações, foram realizadas 12 notificações como medida preventiva para o cumprimento do Decreto Estadual, a manutenção de níveis de som e adequações para o licenciamento ambiental.

A maior parte dos estabelecimentos fiscalizados funciona como bares e casas noturnas. As equipes percorreram pelo menos dez bairros durante as madrugadas de sábado (19) e domingo (20), além das noites de sexta-feira (18).

Para o secretário municipal de Defesa Social e Trânsito, coronel Oberacy Emmerich Júnior, o objetivo principal das ações foi cumprido. “A nossa meta é atuar na prevenção para que o município não altere o grau de risco da transmissão do novo coronavírus, que é a nossa grande preocupação”, explicou.

Publicidade

Entre os bairros estão Soteco, Glória, Centro, Praia da Costa, Itapuã, Praia de Itaparica, Praia das Gaivotas, Jardim Marilândia, Industrial e Alecrim.

Participaram das ações fiscais de Posturas, Vigilância Sanitária e Meio Ambiente, além de agentes das Guarda Municipal e militares do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.