Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Covid-19: Vila Velha liga para quem não tomou 2ª dose e Vitória abre novas vagas de agendamento

Expectativa é imunizar cerca de 500 pessoas na cidade canela-verde e outras 500 na capital capixaba

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Os moradores de Vila Velha que pertencem ao público-alvo da Campanha de Vacinação contra a Covid- 19 e receberam a primeira dose da vacina Coronavac entre os dias 15 a 20 de março serão contactados, via telefone, pela equipe da Vigilância Epidemiológica, para que possam receber a segunda dose da vacina.

As imunizações serão administradas a partir desta terça-feira (27), somente para quem for agendado via telefone. A expectativa é imunizar cerca de 500 pessoas até o próximo dia 19 de maio.

"Vivenciamos uma ampla intensificação da vacinação contra a Covid-19, já administramos 110.233 doses da vacina e sabemos o momento delicado em que o Brasil se encontra com relação ao imunizante Coronavac. Por este motivo, estamos nos organizando para contemplar parte daqueles que já passaram dos 28 dias do aprazamento e ainda não receberam a segunda dose da vacina”, disse a secretária de Saúde, Cátia Lisboa.

Já em Vitória, a prefeitura vai abrir, na tarde desta terça-feira, mais 200 vagas de agendamento para idosos com idade entre 60 e 64 anos receberem a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus. Além disso, foram destinadas outras 300 doses para profissionais de saúde, totalizando 500. Todas elas são da Oxford/AstraZeneca.

O agendamento online tem início às 14 horas. O agendamento pode ser feito pelo link https://agendamento.vitoria.es.gov.br ou pelo aplicativo Vitória Online. A vacinação será realizada na próxima quarta-feira (28), no Maanaim de Vitória, ao lado do Teatro Carmélia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.