Folha Vitória Cratera abre no meio da rua em Nova Almeida e linhas de ônibus são afetadas

Cratera abre no meio da rua em Nova Almeida e linhas de ônibus são afetadas

Segundo a Secretaria de Obras da Serra, a cratera apareceu devido à tromba d’água que caiu na região e causou problemas na rede de...

Folha Vitória
Foto: Leito/ Whatsapp
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma cratera se abriu no meio da rua Guilherme Becks, em Nova Almeida, após as fortes chuvas que atingiram o município da Serra, na noite deste domingo (22). 

Segundo a Secretaria de Obras da Serra, a cratera apareceu devido à tromba d’água que caiu na região e causou problemas na rede de drenagem.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Após o ocorrido, o local já foi sinalizado e as equipes da prefeitura estão na rua para analisar o problema. As obras de recuperação da via serão feitas ainda nesta semana.

As ruas do entorno também estão sendo monitoradas e a correção do problema da Rua Guilherme Beckers é a prioridade atual.

Ônibus ficaram sem circular 

Após a ação, Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb/ES) informou que informa que as linhas 806 e 873 não estão subindo o morro dos Reis Magos, devido às más condições da via. 

Ainda segundo a companhia, assim que a via for recuperada, o trajeto original voltará a ser realizado.

LEIA TAMBÉM: Chuva deixa bairros debaixo d'água em Mimoso do Sul e prefeito faz alerta 

Últimas