Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criador do jogo Mortal Kombat fala sobre volta de atores originais

Ed Boon admite ideia de ter skins com atores originais de Mortal Kombat em novos jogos

Folha Vitória|

Ed Boon, um dos criadores de Mortal Kombat e atual produtor dos jogos mais atuais, revelou em um tweet que discute a volta dos atores originais dos jogos clássicos (Mortal Kombat 1 ao Trilogy) como skins para os jogos atuais:

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A ideia seria utilizar os atores em skins (o visual do personagem, que pode ser alterado), assim como foi feito o Klassic Movie Pack, com atores do filme original de Mortak Kombat.

Os jogos originais de Mortal Kombat utilizavam gráficos digitalizados com atores reais fazendo os movimentos e poses dos personagens no jogo. 

Estes atores que deram a vida aos personagens são sempre lembrados com muito carinho pelos jogadores e criaram a identidade dos personagens, sempre sendo pedidos para que retornassem aos novos jogos da franquia, que possuem gráficos em 3D (isso em parte foi feito com skins clássicas de Sub-Zero e Scorpion, idênticas ao primeiro jogo).

Publicidade

No Youtube é possível achar vídeos de bastidores raros de quase todos os jogos clássicos da franquia. Abaixo o vídeo dos bastidores de Mortal Kombat 3, mostrando Sonya, Kung Lao, Sub-Zero e outros personagens tendo seus movimentos e poses capturados:

E você, gostaria de um Mortal Kombat com os atores originais das versões clássicas? Acompanhe o Folha Vitória Games para mais novidades sobre o mundo de Mortal Kombat.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.