Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criança acorda no meio da noite e família descobre que casa estava pegando fogo em Cariacica

Um casal, que mora no bairro Novo Horizonte, perdeu tudo o que tinha; vizinhos ajudaram acionando o Corpo de Bombeiros

Folha Vitória|

Uma família de Cariacica perdeu tudo o que tinha em um incêndio dentro de casa. O fogo começou por volta das 22h30 desta quarta-feira (07). Foi uma menina quem fez o alerta. Ao acordar no meio da noite, percebeu um clarão diferente e que despertou a atenção dela.

O casal que mora na residência estava trabalhando, no bar deles, em Viana, quando o fogo começou. A irmã do comerciante mora no andar debaixo da casa. Ela contou que estava indo dormir quando a filha, de 9 anos, viu uma claridade muito forte. 

Segundo Vanusa Alves, o casal já vinha enfrentando dificuldades financeiras por conta da pandemia provocada pela covid-19. O movimento no bar caiu consideravelmente ao longo dos último meses. Agora, a maior preocupação é como vão reconquistar tudo o que foi levado pelas chamas.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

De acordo com o Corpo de Bombeiros, não haviam pessoas na casa. O fogo começou no segundo andar onde estava o cachorro da família, que acabou morrendo. Um fio de energia se rompeu e soltava faíscas. 

A EDP, concessionária de energia, foi acionada para checar a situação no local. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, não há indícios de crime. A Defesa Civil foi acionada e deve ir ao local ainda hoje.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.