Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criança baleada durante tiroteio em Itararé deve receber alta entre quinta e sexta-feira

A Polícia Militar acredita que os criminosos responsáveis pelo tiroteio são de Andorinhas e estariam realizando ataques contra um grupo rival em Itararé

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A criança de oito anos baleada no final da tarde de segunda-feira (8), durante um tiroteio no bairro Itararé, continua em observação no Hospital Infantil de Vitória. Apesar do susto, o menino se recupera bem e, de acordo com familiares, deve receber alta entre quinta e sexta-feira (9). 

Ele estava na aula de futebol, que fica na pracinha do bairro, quando começou um tiroteio na região. Por volta das 17h, homens armados teriam passado atirando em direção ao local e o menino, que estava junto com o irmão mais velho, acabou baleado na perna. 

A Polícia Militar acredita que os criminosos responsáveis pelo tiroteio são de Andorinhas e estariam realizando ataques contra um grupo rival em Itararé. A PM também recebeu denúncias de que eles teriam fugido para Joana D'Arc logo após os tiros, onde foram encontrados capacetes e roupas. 

O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória. Em nota, a Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. 

A PCES destaca que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.