Folha Vitória Criança de 2 anos e mulher são mortas a tiros por homens encapuzados em Linhares

Criança de 2 anos e mulher são mortas a tiros por homens encapuzados em Linhares

Uma adolescente de 15 anos também foi atingida e socorrida para um hospital no mesmo município

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Criminosos encapuzados dispararam várias vezes contra três pessoas no bairro Planalto, em Linhares, na última quarta-feira(2). Entre as vítimas fatais está uma criança de dois anos, que foi baleada e socorrida para um hospital no município, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que moradores haviam ouvido disparos de arma de fogo. Segundo o relato de testemunhas, uma mulher de 45 anos, uma adolescente de 15 e uma criança de dois anos estavam sentadas na calçada quando dois criminosos encapuzados deixaram a moto na esquina e caminharam a pé até as vítimas.

Assim que se aproximaram das vítimas eles dispararam várias vezes. A adolescente e a mulher de 45 anos foram socorridas para o Hospital Rio Doce. A mulher, entretanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A criança de dois anos foi socorrida para o Hospital Geral de Linhares, mas também não resistiu aos ferimentos e faleceu. A Polícia Civil foi acionada para perícia e investigação do caso.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. 

*com informações da TV Vitória/ Record TV

Últimas