Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criança de 4 anos está entre os feridos mais graves de acidente na BR 101, em Anchieta

De acordo com a PRF, nove das 23 vítimas que ficaram feridas na batida são crianças ou adolescentes, com idades entre 1 e 14 anos

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma criança de 4 anos está entre as vítimas que ficaram gravemente feridas em um acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (31), na altura de Jabaquara, em Anchieta, no sul do estado. Ao todo, 23 pessoas se feriram na colisão, que envolveu um caminhão, uma van e um automóvel.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), nove dessas vítimas são crianças ou adolescentes, com idades entre 1 e 14 anos. Além da criança de 4 anos, um adulto de 52 também está em estado grave, segundo a PRF. Outras cinco pessoas tiveram ferimentos moderados, entre elas uma criança de 11 anos.

Segundo a Eco-101, concessionária que administra a via, as vítimas foram atendidas e encaminhadas para o Pronto Atendimento de Guarapari, Hospital Santa Casa de Cachoeiro, Hospital Estadual de Urgência (HEUE) e Emergência e Pronto Atendimento de Anchieta.

De acordo com informações da PRF, o acidente ocorreu após o veículo de passeio tentar ultrapassar a carreta pela contramão e colidir de frente com a van, que, por sua vez, perdeu o controle e colidiu com a carreta que estava sendo ultrapassada. Houve interdição total da via e, por volta 11h39, a pista foi totalmente liberada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.