Folha Vitória Criança de 5 anos morre após ser atropelada em rua de Cariacica

Criança de 5 anos morre após ser atropelada em rua de Cariacica

A condutora do veículo contou à polícia que não viu o menino atravessar a rua

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma criança de 5 anos morreu após ser atropelada no bairro Santa Bárbara, em Cariacica. O menino brincava com alguns colegas, na tarde deste domingo (22), quando atravessou a rua e foi atingido por um carro. Ele ficou debaixo do veículo por alguns instantes, mas depois conseguiu se levantar. 

Os pais da criança prestaram os primeiros socorros e levaram o menino para um hospital particular no município, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Para a polícia, a motorista contou que fez uma conversão à esquerda e não viu a criança. A mulher disse ainda que sentiu que havia atingido algo, mas como não viu nada, seguiu o trajeto. Mais à frente, um morador alertou a condutora do veículo e disse que ela havia atropelado uma criança.

A motorista decidiu voltar, mas quando chegou no local, o menino já havia sido socorrido. Ela aguardou a chegada da polícia e passou pelo teste do bafómetro, que deu negativo.

A mulher, de 46 anos, foi encaminhada para a Delegacia Regional de Cariacica. Segundo a Polícia Civil, ela foi autuada em flagrante por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e liberada após pagar fiança. 

O corpo da criança foi liberado na manhã desta segunda-feira (23). 

*Com informações da repórter Bianca Vailant, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas