Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criança de 6 anos fica ferida após escada de prédio ceder em Vila Velha

Duas crianças e uma adolescente estavam brincando no local. Os três caíram junto com os degraus

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um menino de 6 anos ficou ferido após a escada de um prédio ceder no bairro Vila Batista, em Vila Velha. Moradores do local precisaram ser resgatados pelo Corpo de Bombeiros. 

Duas crianças e uma adolescente estavam brincando no local: uma menina de 14 anos, outra de 9 e um menino de 6 anos. Os três caíram junto com os degraus. O garoto foi o único ferido. Por sorte, ele sofreu apenas escoriações na perna. Outras cinco pessoas estavam dentro da casa quando parte dos degraus cederam e ficaram presas no local.

O resgate aconteceu por volta das 21 horas de sexta-feira (26). Usando equipamentos de segurança dos bombeiros, os moradores desceram da casa que fica no segundo andar do imóvel, passando por uma escada de alumínio colocada sobre a escada danificada. 

De acordo com os moradores, a queda dos degraus era esperada e eles já haviam comunicado aos donos do imóvel sobre o desgaste na estrutura da escada.

Publicidade

Na manhã deste sábado (27), a Defesa Civil de Vila Velha esteve no imóvel. Alguns moradores só conseguiram levar da casa as roupas que vestiam. Os pertences continuam nos locais, enquanto eles estão abrigados na casa de parentes.

Com informações da repórter Fernanda Batista, da TV Vitória/RecordTV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.