Folha Vitória Criança de 7 anos fica ferida em acidente em Vila Velha; outras duas batidas aconteceram na GV

Criança de 7 anos fica ferida em acidente em Vila Velha; outras duas batidas aconteceram na GV

Em um dos acidentes, uma mulher com suspeita de embriaguez bateu com o carro num muro em Vila Velha

Folha Vitória
Foto: Leitor | Whatsapp Folha Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A última quinta-feira (17) foi marcada por acidentes graves na Grande Vitória. Uma das batidas aconteceu na Rodovia do Sol, próximo ao bairro São Conrado, em Vila Velha. Três pessoas ficaram feridas, entre elas, uma mulher e a filha dela, uma menina de 7 anos. 

Testemunhas contaram que a mulher pilotava uma motocicleta com a menina na garupa, seguindo na contramão. Quando ela fez uma manobra proibida, acabou acessando a Rodovia do Sol e foi atingida por um carro.

A criança foi levada pra o Hospital Infantil de Vitória e a mãe para o Hospital São Lucas. O motorista do veículo envolvido na batida também precisou de auxílio médico, sendo levado para o Hospital Antônio Bezerra de Faria.

Acidente em Vitória

Na Avenida Beira-Mar, na capital, uma motorista perdeu o controle da direção do veículo e bateu em uma árvore. A suspeita é de que a batida tenha acontecido após um dos pneus do automóvel estourar.

A vítima ficou presa às ferragens e precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros. Com o impacto da batida, o carro ficou bastante danificado. Um motorista que seguia logo atrás viu o acidente e contou que o pneu do veículo estourou. Segundo ele, a vítima estava consciente e reclamava de dores.

Mais uma batida em Vila Velha

Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O outro acidente aconteceu no bairro Barramares, em Vila Velha, uma mulher com sinais de embriaguez bateu com o carro num muro.

De acordo com a Polícia Militar, uma moto que estava parada no local também foi atingida. O teste do bafômetro foi feito e mostrou que ela havia ingerido bebida alcoólica. Ela acabou confessando que bebeu pouco antes de sair de casa. 

Ainda segundo a polícia, a mulher que dirigia o carro ficou ferida e foi atendida pelo Samu e depois levada para Delegacia Regional de Vila Velha.

Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória / Record TV

Últimas