Folha Vitória Criança de três anos morre após cair do segundo andar de casa no Norte do ES

Criança de três anos morre após cair do segundo andar de casa no Norte do ES

O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (01), em Rio Bananal. O menino foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em um hospital de Colatina

Folha Vitória
Foto: arquivo pessoal
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um menino de três anos morreu, nesta quinta-feira (02), após cair do segundo andar da casa onde morava, no bairro São José, em Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo. A vítima foi identificada como Bernardo Galvão Lotério. 

O acidente aconteceu por volta das 16h desta quarta-feira (01). Segundo informações da prefeitura do município, o menino estava brincando na laje com um gato e acabou caindo do segundo andar. Ainda de acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, a casa está em construção e não tinha proteção.  

Bernardo chegou a ser socorrido e foi levado para um hospital da região, mas devido a gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital São José, em Colatina. Nesta quinta-feira (02), o menino não resistiu e acabou morrendo.

O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Colatina e já foi liberado pelos familiares. 

Segundo a Polícia Civil, a equipe da Delegacia de Polícia de Rio Bananal realiza diligências sobre o caso. A ocorrência ainda está em andamento e, por isso, outras informações não serão repassadas neste momento.

*Com informações da TV Vitória/Record TV.

Últimas