Crianças e jovem de 23 anos se afogam no fim de semana na Praia de Bicanga, na Serra

Banhistas conseguiram tirar o rapaz da água, mas a vítima de 10 anos estava inconsciente e precisou ser reanimada pelos bombeiros

Foto: Hélio Filho/Secom
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um jovem de 23 anos e duas crianças, de 9 e 10 anos, se afogaram neste fim de semana na Praia de Bicanga, no município da Serra. Apesar do susto, as três vítimas foram resgatadas com vida. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança mais nova, de 9 anos, conseguiu sair sozinha do mar porque estava mais perto da areia. Banhistas conseguiram tirar o rapaz da água, mas a vítima de 10 anos estava inconsciente e precisou ser reanimada pelos bombeiros. Ela foi levada para o hospital por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As outras vítimas também foram socorridas, mas foram conduzidas pela ambulância do próprio Corpo de Bombeiros.

Mais tarde os bombeiros receberam a informação de que mais uma pessoa teria se afogado. Buscas formais feitas, mas a equipe percebeu que se tratava de uma tartaruga morta. 

A Prefeitura da Serra ressaltou a orientação para que a população cumpra as recomendações do poder público, evitando aglomerações e utilizando máscaras. 

Com informação da TV Vitória/ RecordTV