Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criatividade e sabor: saiba como será a prova do 'Mais Doce Verão' deste sábado!

As competidoras que seguem na disputa pelo título de "Melhor Confeiteira do Espírito Santo" terão que preparar um bolo que surpreenda o paladar do júri

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Criatividade! Esse é o segredo para quem deseja sucesso no reality "Mais Doce Verão". Inovar na hora de preparar uma receita também é a chave para se dar bem na prova do sexto episódio, que será exibido neste sábado (27), a partir das 14h, na TV Vitória/Record TV.

As quatro competidoras que seguem na disputa pelo título de "Melhor Confeiteira do Espírito Santo", Camila Braga, Ludmila Pires, Priscilla Luques e Sônia Demonier, terão que preparar um bolo e surpreender o paladar dos jurados. Quem tiver o melhor desempenho, conquistará pontos importantes para a chegar à final. 

Para deixar a disputa mais animada, as competidoras também participarão de um quiz sobre o que elas conhecem muito bem na prática: a confeitaria. Quem acertar o maior número de perguntas ganhará dois pontos! 

Pontuação

Camila, Ludmila, Priscilla e Sônia, assim como os fãs, estão de olho nos pontos de cada prova. No primeiro programa da fase de pontuação, Ludmila saiu na frente e acumulou cinco pontos. Priscila e Camilla dividem o segundo lugar no pódio com dois pontos cada. Fechando o placar está Sônia que, até o momento, não pontuou.

Publicidade

A fase de pontuação terá três episódios. Ao final, as duas confeiteiras com o melhor desempenho terão a chance de disputar a grande final da segunda temporada do "Mais Doce Verão". 

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Confira o que já rolou!

Ao longo dos cinco episódios da temporada, oito confeiteiras de diversas regiões do Espírito Santo e que participam do reality já enfrentaram diversos desafios. Karol Madeira, Letícia Borges, Isabelly Campos e Vívian Santiago não se deram bem e foram eliminadas na primeira fase do programa.

Publicidade

VEJA AS RECEITAS PREPARADAS PELAS COMPETIDORAS!

>> Recheio para ovo de Páscoa de colher

Publicidade

>> Bolo com pasta americana

>> Cupcakes com massa red velvet

>> Bolo decorado com chantilly

>> Brigadeiros e drinks com gin

Quem gosta de se aventurar na cozinha pode acessar o hotsite do reality e outras receitas preparadas pelas participantes. Compartilhe o resultado dos seus pratos usando as hashtag #MaisDoceTV e #RealityMaisDoce. Lembre-se de marcar o @maisdocetv nas suas fotos e vídeos.

Não perca do "Mais Doce Verão", todo sábado, às 14h, na TV Vitória/Record TV. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.