Folha Vitória Criminoso de capacete assalta farmácia na Serra e rouba celular de atendente

Criminoso de capacete assalta farmácia na Serra e rouba celular de atendente

Nos últimos dois meses, esse foi o terceiro assalto no estabelecimento. Funcionários se queixam da insegurança durante a noite

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma farmácia foi assaltada no bairro Novo Horizonte, na Serra. O criminoso entrou no estabelecimento com um capacete rosa na cabeça. Além do dinheiro do caixa, ele levou o celular de uma funcionária.

Imagens do circuito interno do estabelecimento mostram que, assim que entra no local, o rapaz vai em direção a uma funcionária que estava em um dos corredores e depois vai em direção ao caixa. A atendente do caixa entregou uma sacola com dinheiro.

O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (14). Os funcionários contaram que, nos últimos dois meses, esse foi o terceiro assalto ao estabelecimento e que a cada ocorrência a abordagem é diferente.

Em uma dessas vezes, o assaltante fingiu ser um cliente e só anunciou o assalto quando chegou ao caixa. Um detalhe que os funcionários apontaram é que a farmácia fica na avenida principal do bairro. Durante o dia o movimento do comércio é bom, mas quando anoitece os comércios fecham e a região fica bastante perigosa.

O valor roubado não foi informado pelos trabalhadores. A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento o suspeito não foi encontrado ou identificado.

* Com informações do repórter Matheus Brum, da TV Vitória/Record TV.

Últimas