Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criminoso esfaqueia mulher e quebra dentes de adolescente durante assalto na Serra

A vítima estava caminhando pela orla da praia com as duas filhas, quando foi abordada pelo suspeito

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma família foi alvo de um criminoso, nesta quinta-feira (15), no bairro Estância Monazítica, na Grande Jacaraípe, na Serra. O fato foi registrado na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes. O assaltante abordou a mãe com as duas filhas, esfaqueou a mulher e quebrou dois dentes de uma das meninas.

A avenida é a orla da praia de Jacaraípe. A mãe, de 36 anos, estava no local com as duas filhas adolescentes, de 16 e 14 anos, quando o ladrão chegou com uma faca. Elas disseram que ele estava muito violento e que já chegou tentando esfaquear as três. Ele acertou o braço da mãe. Ela entregou a eles as chaves de casa e o controle de abrir o portão.

Mesmo assim, ele continuou violento. A brutalidade foi tanta, que ele ainda agrediu as meninas e quebrou dois dentes da mais nova. A menina ainda precisou desviar das agressões, porque ele tentava dar uma facada no pescoço dela. Depois de roubar os pertences, ele correu. Quem viu a cena, disse que ele não agiu sozinho.

As testemunhas viram quando ele entregou as chaves para uma mulher que estava do outro lado da avenida, observando a ação, e que seria comparsa dele. Só que populares correram atrás dele e conseguiu alcançar. Foi aí que começou uma confusão. Diversas pessoas se reuniram e começaram a agredir o suspeito. Por coincidência, nesse momento passava uma viatura da PM. Os soldados pararam para ver o que estava acontecendo e encontraram o homem imobilizado e com ferimentos no queixo. A faca que ele usava foi entregue aos policiais pelos moradores. Os pertences roubados não foram recuperados.

Continua após a publicidade

Nesta sexta (16), a polícia patrulhava a orla. O local do crime é uma área mais isolada da orla e que por conta dos vários casos de assalto não é muito frequentado. O suspeito foi identificado como Matheus Silva Rodrigues do Couto e foi levado para o DPJ de Laranjeiras.

*Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.