Folha Vitória Criminoso se passa por passageiro e assalta ônibus em Vitória

Criminoso se passa por passageiro e assalta ônibus em Vitória

O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (23), em um ônibus da linha 515. Ladrão fugiu levando celulares, joias e acessórios

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um ônibus da linha 515 foi assaltado em Vitória na tarde desta segunda-feira (23). O criminoso levou todos os pertences de valor dos passageiros e fugiu em outro coletivo.

O ônibus que faz o trajeto entre os terminais de Laranjeiras e Campo Grande, passava pelo ponto em frente à prefeitura da Capital, quando o suspeito embarcou. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A princípio, o criminoso se passou por passageiro e seguiu em silêncio até chegar na Vila Rubim, onde anunciou o assalto e mostrou que estava armado.

O assaltante levou tudo de valor que os passageiros carregavam, como celulares, joias e acessórios. Depois desceu no ponto próximo à rodoviária de Vitória, na Ilha do Príncipe. Em seguida, o ladrão entrou em outro coletivo.

De acordo com a polícia, as vítimas informaram que o suspeito aparentava ter entre 45 e 50 anos, aproximadamente 1,70 metro de altura e estava vestindo calça jeans e uma camisa azul.

*Com informações da repórter da TV Vitória / Record TV, Thainara Ferreira

Últimas